A luta mais importante a ser vencida não é ideológica

A luta mais importante a ser vencida não é ideológica

O cenário no país é de muita instabilidade política. E alguns me cobram posicionamento político mediante os conflitos observados.

Nunca fui de fugir do debate responsável e produtivo. Pois muito bem, vamos lá.

Sempre conduzi minha vida e atuação política tendo como principal objetivo o interesse público.

Procurando sempre equilíbrio emocional, sensatez e comportamento ético, apesar do ambiente político muito viciado e hostil.

Nunca me deixei influenciar por posições ideológicas de esquerda ou direita. A minha direção preferida sempre foi “para frente”, em busca de uma sociedade mais justa e humana.

Nunca votei no PT e votei no Bolsonaro duas vezes, mas o único ídolo e mito que tenho na vida é Jesus Cristo.

Enxergo, assim como muitos, progressos importantíssimos no atual governo, dignos de reconhecimento. No entanto, enquanto cidadãos, jamais poderemos nos calar diante dos eventuais erros, pois cabe a nós apontá-los e criticá-los quando necessário.

Na minha atividade parlamentar, nunca fui subserviente a ninguém em troca de cargos e favores. Sempre fui crítico construtivo e fiscalizador, procurando defender o interesse da nossa cidade.

Estamos vivendo um momento de grandes dificuldades no mundo, enfrentando um inimigo, comum a todos, silencioso e impiedoso, que só iremos vencer se estivermos juntos e focados para enfrentá-lo.

A minha prioridade no momento é contribuir, ao máximo, com esse enfrentamento.

Vou manter os meus princípios e valores mesmo que não sejam compreendidos por alguns.

Paz e bem, e protejam-se.

Ricardo Chiabai  

Tags:

Leia também